sábado, 21 de abril de 2012

Kerb de Estância Velha - RS !



Assim óóóóóhhhhh ! Não é igual a antigamente, porque olho meu filho caminhando pelo centro e as vezes nem olha para mim (devem ter vergonha ou outra coisa), mas sempre é bom voltar ao passado.

Hoje, encontrei  um responsável pelo meu desânimo em relação ao Kerb (pior que ele não lembrou do ocorrido). Mas tudo bem, considero que ele estava tão bêbado (pois saindo do clube onde ele se escondeu sorridente) mas foi importante recordar com ele o passado.

Considero como um amigo, mesmo tendo uma lembrança histórica negativa pela passagem daquele fatídico final de Kerb lá pelo ano de 1992. Ele não teve culpa, mas o Kerb nunca mais foi o mesmo depois daquele dia.

Lembranças a parte, hoje reencontrei o Milico, antigo colega do vôlei dos tempos do Bender e fora de lá também. Sempre é bom rever amigos.

Encontrei também o Gringo, pai da Tula, leão de chácara da Sociedade Lyra (ele que me perdoe), mas a primeira vez que entrei num baile lá, me falaram para cuidar muito dele e eu disse: estou em casa, pois conheço ele. Realmente, sempre tive muito respeito pelo Gringo, pelo fato de ele ser muito parecido com meu tio, que também respeito muito (considero um pai).

Tomamos uns Chopp´s e foi bem legal.

É isso aí.


Postar um comentário