domingo, 6 de maio de 2012

Caxias x Inter: inicia a final !


Hoje, para minha tristeza relativa, inicia a final do campeonato gaúcho. Meu time não teve competência para ganhar do Caxias nos pênaltis (quem diria) para ir a final e no segundo perdeu para o Inter.

Ou seja, tanto um quanto o outro ganharam do Grêmio. É justo. Estão na final.

Final inédita, já que o Caxias foi campeão gaúcho em 2000 com o Tite sobre o Grêmio. Só que neste ano, trocou o técnico, na minha opinião injustamente, no final do segundo turno.

O Internacional, 40 vezes campeão gaúcho, é o franco favorito. Com a volta do Oscar, o time se motiva mais para estes jogos.

Ambos clubes iniciarão hoje a disputa pelo troféu de campeão gaúcho de 2012. Que vença o melhor.

Meu palpite? Se eu apostasse no Caxias, estaria me enganando, apesar de, como gremista, torcer por isso. Para mim, o Inter sairá com vitória hoje já lá em Caxias.

Aproveitem e já comam um bom queijo, polenta, salame, pão e tomem um bom vinho.


Postar um comentário