quinta-feira, 31 de maio de 2012

Protesto: como identificar babacas !


Pois é, como identificar babacas ???

Muito fácil, criticar outros sem se identificar.

Tenho postado regularmente dicas de filmes, que na minha opinião, ajudam aos meus leitores (quem não quiser ler que não leia), a conhecer os filmes disponíveis no mercado (seja lá qual for a forma de aquisição: locadora, Netflix, Sky, compra, pirata, etc).

Não estou divulgando nada de errado.

Hoje porém, recebi um comentário anônimo no meu blog criticando os meus post, simplesmente colocando: "Ctrl+c Ctrl+v ... pra variar". Pois é, é isso mesmo que estás lendo. Provavelmente ele estava procurando filmes para baixar. Mas com certeza não foi ele quem escreveu a sinopse dos filmes que divulgo, então como pode ele criticar algo que não foi ele quem fez?

Casualmente hoje discutíamos isso (eu e meus colegas de trabalho), pois alguns por aí se acham donos de palavras. É como se alguém escrevesse um post sobre DEUS e ninguém mais pudesse escrever sobre ele. Hipócritas, babacas.

Estou prestando um bem aos meus leitores e como escrevi acima, não quer ler que não leia.

Faço parte de comunidades 'torrents' onde avalio constantemente filmes e faço a minha parte como ser humano em divulgar o que acredito que tenha alguma mensagem interessante (pelo menos que eu considere).

Se este anônimo fosse tão inteligente, olharia para a história da humanidade e do ciclo da vida, veria que na natureza nada se perde, tudo se transforma. O que seria da Microsoft sem a pirataria com o seu Windows? Seria uma medíocre empresa.

A Ford teve o seu caso de cópia, relatada muito bem pelo filme 'Rasgo de um Gênio' (aquele anônimo não deve conhecer o filme porque não leu a dica no meu blog), onde o inventor do temporizador do limpador de pára-brisas teve o seu invento copiado pela poderosa.

Portanto, continuarei divulgando as dicas de filmes, mesmo que alguns incultos acreditem que o "Ctrl+c Ctrl+v" seja proibido.

Postar um comentário