quarta-feira, 27 de junho de 2012

Inter, campeão de tudo, campeão de audiência?


Que o time do Inter ganhou muitos títulos, infelizmente nós já sabemos e temos que respeitar, mas o que atualmente o Inter tem se especializado é em NOVELAS.

Pois é, isso mesmo: novelas. E não estou falando daquelas da Globo onde aparece algum ator com a camisa do Grêmio (como aconteceu recentemente) e sim novelas da vida cotidiana do clube.

Primeiro, foi sobre a assinatura do contrato com a construtora AG que quase completou um ano.

Em seguida, veio a novela da saída do D´Alessandro para o futebol chinês.

Sem falar de outra que parecia que não teria fim (e não sei se realmente já teve fim) sobre o Oscar.

Dia 30 de junho tem o fim do contrato do Sandro Silva e pode terminar uma e começar outra, pois o jogador queria ficar no Inter, que fez proposta para o Málaga porém não chegou a um acerto e agora brigou com o Inter.

Não menos interessante é a novela Nilmar. Quer voltar, não quer voltar, Inter quer, Inter não quer, sabe lá onde vai terminar.

Ahh, por último a novela da reforma do estádio que na qual judicialmente o clube foi impedido de utilizar o estádio para competições.

Com isso tudo, o Inter consegue todos os dias manter o nome do clube nas manchetes dos jornais. Isso é marketing. Quem não é visto não é lembrado. Não é pela saída cedo da Libertadores que está nas capas diariamente.

Cabe lembrar que esta exposição pública não paga nada e vende jornal.

Cada um que faça a sua avaliação. A minha é que o desgaste do presidente é que ficará lembrado para o futuro e não os atores das novelas, pois a grandeza de qualquer clube brasileiro é maior que seus mandatários.

Postar um comentário