terça-feira, 26 de junho de 2012

Já comprou direto da China ?


Se a sua resposta é sim, com certeza já teve que esperar mais de dois meses para receber a sua mercadoria em casa.

E o pior, se chegou com defeito? Também passei por isso. No meu caso, tive sorte porque me enviaram outra mercadoria e em duas semanas estava aqui (acho que não aguentaria esperar mais dois meses novamente).

Mas a média de tempo que leva é isso mesmo: dois meses.

É mais barato? Sei lá, agora com a alta do dólar piorou um pouco, mas ainda é vantagem. Se tiver tempo para esperar dois meses, tudo bem, se não tiver, não compra.

E a qualidade? Pois é, outro ponto a ser analisado. No meu caso, eu não compraria um IPhone, IPod, IPad ou assemelhados de lá. Compro coisas que não encontro aqui com facilidade.

Já comprei rastreador veicular, cabos para o IPhone, badulaques (sim, sim, coisas diversas), etc.

A decisão é sua: posto minha opinião sobre o assunto.

Concluindo: se eu precisar comprar novamente, compraria sem problemas.

Postar um comentário