domingo, 15 de julho de 2012

Transporte de casas inteiras, você já viu ? Eu sim !


Caramba, fazia anos que não via mais uma imagem como essa.

Tenho na minha memória (aquelas que nunca esquecemos), justamente esta lembrança.

Eu devia ter em torno de 6, 8 anos talvez, mas não sei da lembrança.

Não me pergunte de quem era a casa, só me lembro que a posição dela era invertida em relação a essa, mas lá pelos anos 70 era comum ver isso.

Lógico que eram casas de madeira.

Hoje em dia, quase impossível ver uma operação como essa, principalmente pelo custo do transporte e por toda a logística que implicaria em parar uma rodovia que nos dias de hoje, possui grande tráfego de veículos.

Sem falar na parte estrutural da casa que ficaria totalmente fragilizada ao final da viagem.

Mas está feito o registro, que tenho eternizado em minha memória de um dia ter visto algo do gênero.

Postar um comentário