sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Artista indiano pinta com a língua !



Está aí um passatempo que obrigatoriamente deve deixar um gosto ruim. Ani K, de Kerala, na Índia, faz pinturas usando sua língua. Não, ele não usa um pincel na língua, como eu acreditei em primeiro lugar. Ele realmente passa tinta sobre a língua, que então transfere sobre a tela para criar imagens bonitas.

Soa bastante bruta para mim, mas o talento é certamente algo a ver. Ani K, que trabalha como professor de desenho, diz que ele foi inspirado por um artista que pintava com o pé e quis fazer algo assim. Ele começou usando seu nariz, mas ele percebeu que foi feito antes e ele queria algo único. Foi quando ele se concentrou em sua língua. "Eu pensei em dar a minha língua uma tentativa e sucesso", diz ele. "Muitos jornais relataram. Eu tenho uma boa repercussão. Então, eu fiz disso uma prática regular. "

Tem louco para tudo.
Postar um comentário