segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Times iguais ao Grêmio pelo mundo afora !


Este time da foto foi formado na Indonésia e se chama Sexpats Squad. De pé, da esquerda para a direita, o primeiro é meu colega Douglas e o quarto é o colega Robson. Tem mais alguns gaúchos aí que não conheço e alguns europeus (se não me engano), além dos indonesianos.

Em 2007, quando estive em Surabaya na Indonésia, no meu retorno para a Holanda, encontrei uma equipe japonesa que vestia o fardamento igual ao do Grêmio, durante uma competição asiática. Uma pena que não registrei aquele momento.

Sei que existem outros times oficiais pelo mundo afora com fardamentos similares (na Argentina, Suiça, etc), mas meu objetivo com este post não é falar sobre isso e sim mostrar meus amigos aí.

Sempre nessas viagens, encontro alguém espalhado pelo mundo com uma camiseta do Grêmio. Muito legal isso.

Postar um comentário