quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Antes e depois do casamento !!!


Antes : Duas por noite Depois: Duas por mês

Antes : Você me deixa sem fôlego Depois: Você está me sufocando !!!!!

Antes: Não pára !!! Depois: Nem vem !!

Antes: Estar a teu lado... Depois:Vire pro seu lado

Antes: Me pergunto que faria sem ela Depois: Me pergunto o que faço com ela

Antes: Erótica Depois: Neurótica

Antes: Ela adora como controlo a situação Depois: Ela diz que sou um manipulador egoísta

Antes: Ontem transamos no sofá Depois: Ontem dormi no sofá

Antes: Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha (bichinhos pequenos e fofinhos). Depois: (Os bichos crescem): sua vaca, seu cachorro, sua galinha, seu veado.

Antes: Os embalos de Sábado a Noite...... Depois: O futebol de Domingo a Noite......

Antes: Você vai comer só isso? Depois: Talvez fosse melhor comer só a salada....

Antes: É como se eu estivesse sonhando.... Depois: Estou tendo um pesadelo....

Antes: Concordamos em tudo!! Depois: Ela não pode tomar nenhuma decisão?

Antes: Cueca de seda. Depois: Samba-canção (aquela do pacote com 3)

Antes: Adoro suas curvas. Depois: Eu nunca disse que você está gorda?

Antes: Ele está completamente perdido por mim.... Depois: Porque ele não pede informações?

Antes: Croissant e capuccino. Depois: Café com margarina.

Antes: Você fica tão sexy de preto... Depois: Suas roupas são tão deprimentes...

Antes: Camarão. Depois: Sardinha em lata.

Antes: Biquíni "Asa delta"... Depois: Maiô tipo americano...

Antes: Garrafa de vinho. Depois: TANG sabor de Uva.

Antes: Camisa dentro da calça... Depois: Barriga fora da calça...

Antes: Não acredito que tenhamos nos encontrado.. Depois: Não acredito que acabei ficando com você..

Antes: Vem para cama que eu estou te esperando... Depois: Levanta seu molenga, que tá na hora...

Antes: Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho... Depois: Sai com esse pé frio pra lá...

Antes: Meu Bem pra cá, meu bem pra lá... Depois: Meus bens pra cá , seus bens pra lá....

Postar um comentário