segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sabedorias sobre casamento !


Um homem colocou nos classificados :
 "Procura-se esposa".
 No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa:
 "Pode ficar com a minha".
 ______________________________________________

O filho pergunta para o pai : "Papai, quanto custa para casar ?"
 E o pai responde :
 "Não sei, filho, ainda estou pagando".
 _______________________________________________


 O filho : "Pai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece sua esposa até casar com ela?".
 O pai : "Aqui também é assim, filho".
 ______________________________________________

 Uma mulher estava conversando com uma amiga:
 "Fui eu que fiz o meu marido milionário".
 "E o que seu marido era antes?" - pergunta a amiga.
 A mulher responde: "multimilionário".
 __________________________________________________

 Um homem estava reclamando com um amigo :
 "Eu tinha tudo - dinheiro, uma casa bonita, um carro esporte, o amor de uma linda mulher, e então.... tudo acabou.
 "O que aconteceu ?" perguntou seu amigo.
 "Minha mulher descobriu".
 _______________________________________________

 Um homem entra em sua casa correndo e grita para a sua mulher:
 "Marta, arrume as suas coisas. Eu acabei de ganhar na loteria" !
 Marta responde: "Você acha melhor que eu leve roupas para frio ou calor?"
 O homem responde: "Leve tudo, você vai embora".
 _________________________________________________

 Não falo com a minha esposa há mais de um ano - não gosto de interrompe-la...
 __________________________________________________

 Pense, se não fosse pelo casamento,os homens viveriam pensando que eles nunca erraram.
 __________________________________________________

 Um homem bem sucedido é o que faz mais dinheiro do que sua mulher pode gastar. Uma mulher bem sucedida é a que acha esse tipo de homem.
 __________________________________________________

 A melhor maneira de lembrar o aniversário da sua mulher para sempre é esquecer uma vez.
 _________________________________________________

 O primeiro cara (todo orgulhoso) : "Minha mulher é um anjo".
 O segundo cara: "Você tem sorte, a minha ainda está viva".
 __________________________________________________

 Mulheres nunca vão se igualar aos homens até que elas possam andar pela rua carecas, com barriga de cerveja e ainda achar que são bonitas.
 ___________________________________________________

 Perguntado pela fórmula de conseguir manter seu casamento por 25 anos, um senhor explicou:
 "Duas vezes por semana nos arrumamos com as melhores roupas, vamos a um bom restaurante, jantamos a luz de velas, tomamos uma garrafa de vinho ou champanhe francês e deixamos o resto da noite fluir, sem nenhuma espécie de restrição. Eu vou as terças e quintas e ela vai as segunda e quartas".
 ____________________________________________________

 Piada de Paulista: Qual a semelhança entre a Av. Paulista e o casamento?
 Ambos começam no Paraíso e terminam na Consolação.
 ____________________________________________________

 Qual os dois tipos de pessoas felizes que existem?
 Homens solteiros e Mulheres casadas...
Postar um comentário